Presente para o Dia dos Namorados

Pensando na ternura que o Dia dos Namorados representa, a Floractive decidiu separar alguns kits como sugestão de presente para esse dia tão especial, que é o Dia dos Namorados. O que você gostaria de ganhar? Aqui o que não falta é opção para presentear o seu amor e ser presenteada(o)! 🥰

A Linha Hair Repair System é completa com máscaras de hidratação, reconstrução e nutrição! Você tem a opção de presentar com a máscara de 150g ou a de 500g! A linha toda foi desenvolvida com proteínas vegetais da flora brasileira! E para dar aquela incrementada no presente, nada melhor do que adicionar chocolates ou rosas (depende do que a sua crush gosta)!

Mas, se você prefere presentear não apenas com uma máscara de tratamento, mas com um kit completo de shampoo e condicionador, sugerimos a nossa linha Golden Gloss Protein, totalmente vegana, composta pelo shampoo, pelo o leave-in que se usa como protetor solar e/ou condicionador, e a máscara de tratamento!  Se você é amante de um(a) cacheado(a), nada melhor então do que o Kit Flora Cachos, né? Que inclui o shampoo, o 3 em 1 (condicionador, máscara e leave-in) e o mousse ativador de cachos, que é mega cheiroso! Tenho certeza que se sua crush for dono(a) de cachinhos, ele(a) vai amar!

Qual dessas dicas é mais a sua cara? 😍 Ou melhor, a cara do seu crush, né?! Haha! Visite nossa Loja Virtual e confira várias outras opções!

A natureza a favor de sua beleza

Fale Conosco

Segunda a Quinta 8:00 as 17:00 e as Sextas 8:00 as 16:00

Floractive Comércio de Cosméticos LTDA Copyright 2025 - Todos os Direitos Reservados